A Record é implacável contra o grupo Globo

Esta semana, a Justiça norte-americana formalizou uma grave denúncia contra o grupo Globo. Também contra o ex-presidentes da CBF, Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero. A emissora e eles são acusados de comprar a exclusividade de transmissão das copas da Rússia e do Catar. A Globo tem uma transferência de 2 milhões de dólares apreendidos pela justiça americana graças ao FBI e com isso, a qualquer momento, se um dos seus diretores viajar para os Estados Unidos, pode ser preso. A mesma coisa contra Ricardo Teixeira e Del Nero; por isso que os dois não saem do Brasil e, por incrível que pareça, ainda dão as ordens no futebol brasileiro. O atual presidente da CBF foi eleito pela dupla criminosa, que manda e desmanda no futebol brasileiro.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑