Antecipação do 13º salário não saiu

Uma das medidas que o atual governo anunciou, no auge da crise do coronavírus, foi a antecipação para o mês de março do 13º salário para pensionistas e aposentados do INSS. Repetindo: seria em março, estamos em abril e não saiu.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑