O que Rodrigo Maia e Alexandre de Morais têm em comum? Estão trabalhando para quebrar o Tesouro Nacional aproveitando-se da crise do coronavírus. O articulado Maia como líder do Centrão mais uma vez lidera um achaque ao governo, agora através da Lei Mansueto. Já Alexandre de Morais virou um despachante de concessões financeiras para Estados e Municípios, a maioria quebrados por anos de má gestão e corrupção endêmica. O que assistimos na verdade são dois homens públicos travestindo suas decisões de sentimentos humanitários, mas na verdade estão é seguindo a cartilha do establishment a que pertecem. Abrindo as porteiras, a boiada da corrupção vai passar de volta sem o menor escrúpulo.