Petrobras não venderá Braskem

O atual governo já decidiu: se a Novonor, ex-Odebrecht, quiser vender sua participação na Braskem, a Petrobras compra. Emílio Odebrecht recebeu recado do presidente Lula, de quem é amigo. A Petrobras tem saúde financeira para comprar. Não vende nada no atual governo, só compra.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑