Após atacar a ministra, agora o deputado baiano vai para cima de Lula

O deputado federal Arthur Maia, do União Brasil da Bahia, depois de chamar Marina Silva de “xiita”, agora vai para cima do presidente Lula, afirmando que Lula mandou que o governo “desse um tapa na cara”. O presidente da CPMI dos atos golpistas, com isso, irritou profundamente não só a base aliada do governo como, principalmente, o presidente da República. Se agradou aos bolsonaristas, Maia ontem sofreu uma nova derrota quando o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Alexandre de Moraes, mandou fazer busca e apreensão, não só no gabinete, como nos apartamentos de Brasília e Espírito Santo do senador Marcos do Val.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑