Moura Dubeux e a velha estória

Não cansada de suas peripécias no mercado imobiliário, a construtora pernambucana não toma jeito, a última dela é que está construindo em terreno de marinha sem licença da SPU, pois seu diretor rapidinho Fernando Amorim está tentando emplacar o argumento que o mar mudou e com isso o terreno de propriedade da União agora não é mais de propriedade do governo e por isso não tem que aprovar nada nem pagar nada a ninguém pelos laudêmios e foros anuais. Os consumidores, mais uma vez, que se cuidem, pois podem amargar entrar em uma barca furada com a pernambucana.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑