Jero é pop

O jeito simplório do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, vem ganhando a simpatia dos prefeitos do interior. Depois de oito anos com dificuldades no relacionamento com Seu Carranca, como era chamado à boca pequena o ex, Rui Costa, gestores municipais estão encantados com a facilidade de acesso e a atenção de Jero, como muitos já o chamam. A continuar neste ritmo e a confirmarem-se os investimentos que estão sendo anunciados, a exemplo da instalação da fábrica de carros elétricos BYD em Camaçari, até os adversários já o projetam imbatível em 2026.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑