Tarcísio de Freitas vai deixando o bolsonarismo

Ontem, em Brasília, o que se falava é que o governador de São Paulo está a muito mais afinado com uma nova composição política do que com o bolsonarismo. Ele não acredita que o amigo Jair Bolsonaro tenha sucesso em permanecer na vida pública nacional e até mesmo as últimas falas de Bolsonaro, que ainda não encontrou substituto para ele, tem afastado Tarcísio do ex-presidente. Resta aguardar.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑