Novas invasões no extremo sul da Bahia prejudicam o governo do estado

Na volta do recesso parlamentar, a CPMI do MST vai concentrar toda a sua força no MST da Bahia. Ontem, novas invasões foram feitas no extremo sul, principalmente em Jacumã. O fato é grave e é necessário que o governador da Bahia tome providências, já que o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, tem contato com alguns dos integrantes da CPMI, e revelou que medidas estavam sendo adotadas pelo governador da Bahia para evitar um agravamento do problema. Isto não aconteceu. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑