Em solenidade na última segunda-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva colocou praticamente “no colo” o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio de Almeida. Chegou ao ponto de dizer que ele seria uma opção negra para o STF. Extremamente culto e preparado, esse ministro de Lula, por onde anda no Brasil ou no exterior, é sempre destacado pela cultura e pelo conhecimento jurídico. Uma autêntica revelação que engrandece a raça negra brasileira.