Dois baianos na compra das ações da Braskem

A Novonor, ex-Odebrecht, com 51% das ações da Braskem, luta contra os 49% da Petrobras. Nelson Tanure e Frank Abubakir, ambos baianos, fizeram ofertas. Só se esquecem que a Braskem está estatizada.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑