Emílio Odebrecht procurou o presidente Lula tentando que o governo compre as ações dele. Ocorre que o débito é muito grande e Lula deixou claro que a Braskem já está estatizada e, como tal, livre de qualquer oferta de mercado.
Notícias sem cores partidárias.
Emílio Odebrecht procurou o presidente Lula tentando que o governo compre as ações dele. Ocorre que o débito é muito grande e Lula deixou claro que a Braskem já está estatizada e, como tal, livre de qualquer oferta de mercado.