Lixões, lei de mentirinha e a culpa do Ministério Público

Anos e anos após a criação da lei de resíduos sólidos no Brasil, parece que esta será uma daquelas leis que não pegam. Porém, dada a dimensão e importância do tema, meio ambiente, e o dano diário que os milhares de lixões geram no país, isto não poderia ocorrer. Se há um culpado, o certo é que é o Ministério Público, pois deveria colocar na cadeia todos os prefeitos que continuam usando de lixões nos municípios do Brasil afora, mas nada fazem, a omissão criminosa do órgão precisa ser apurada para também colocar atrás das grades os promotores omissos, ou melhor, cúmplices dos crimes ambientais.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑