Acelen é a Inimiga Pública Número 1

O que mais se comenta na Bahia e em Brasília é que a Acelen, dona da refinaria comprada a preço de bananas com joias no governo Bolsonaro, agora é a inimiga pública número 1, seja do governo federal e estadual, seja da população. Em relação aos governos federal e estadual, a postura da empresa tem gerado inimigos poderosos, em fazer chantagem falando que investimentos necessários à manutenção e ampliação do equipamento só sairão se colocarem uma pedra em cima da ideia de retomar a refinaria. Em relação à população, o sentimento é dos árabes terem roubado o patrimônio público e estarem agora praticando preços extorsivos nos combustíveis. Eita que essa empresa deveria se preocupar mais com sua comunicação para tentar perder esse rótulo de Inimiga Pública Número 1.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑