O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, devolveu à embaixada da Arabia Saudita uma joia feita de metais preciosos que recebeu quando num evento na segunda-feira. Alegou que o governo não poderia receber tal presente e a sua ação não só engrandece o governo como, e principalmente, a sua figura de vice-presidente da República.