Sociedade repudia, em pesquisa, violência das polícias da Bahia, São Paulo e Rio

A mais nova pesquisa divulgada ontem mostra que as polícias que mais matam no Brasil são a da Bahia, a de São Paulo e a do Rio de Janeiro. E isso está revoltando a sociedade brasileira, já que os mortos são negros e pobres. É preciso medidas urgentes, inclusive do governo federal, para que esses governadores sejam punidos: Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑