A mais nova pesquisa divulgada ontem mostra que as polícias que mais matam no Brasil são a da Bahia, a de São Paulo e a do Rio de Janeiro. E isso está revoltando a sociedade brasileira, já que os mortos são negros e pobres. É preciso medidas urgentes, inclusive do governo federal, para que esses governadores sejam punidos: Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.