Está tudo pronto para a CPI do Planserv ser protocolada na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira. O governador Jerônimo vai ter que mobilizar sua base e evitar a instalação. Ou terá que explicar por que passou por cima do Ministério Público e contratou uma empresa para fazer a gestão do plano que nem poderia ter participado do pregão eletrônico. A tal Maida Haptech, do Hapvida, só dá provas de incapacidade técnica e agrava a crise do Planserv, causando a desassistência aos servidores públicos. Mas embolsa todo mês R$ 4 milhões do erário.