Templo evangelista perde R$80 milhões

Os órgãos do governo cancelaram o contrato com a TV Record, já que as novelas evangélicas não davam dinheiro e, o mais grave, não tinham audiência. A Bandeirantes, pior ainda. Somente a Globo tem audiência, mas a Globo não aluga, nem vende.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑