Os órgãos do governo cancelaram o contrato com a TV Record, já que as novelas evangélicas não davam dinheiro e, o mais grave, não tinham audiência. A Bandeirantes, pior ainda. Somente a Globo tem audiência, mas a Globo não aluga, nem vende.
Notícias sem cores partidárias.
Os órgãos do governo cancelaram o contrato com a TV Record, já que as novelas evangélicas não davam dinheiro e, o mais grave, não tinham audiência. A Bandeirantes, pior ainda. Somente a Globo tem audiência, mas a Globo não aluga, nem vende.