Nos bastidores de Brasília o que mais se comenta é a desmoralização que um certo pessoa insiste em fazer com a Justiça, ele, que já mandou e desmandou com seus rebentos, ainda dá uma de boquirroto e anda dizendo que tem prestígio tanto no TRT quanto no TST. Isso já chegou aos ouvidos dos Ministros dos Tribunais Superiores, que não só estão mantendo distância do causídico lobista como também passaram a julgar os processos pela capa, basta os pessoas estarem atuando como advogados que é derrota na certa.