Todos os bolsonaristas, a começar por Flávio e Eduardo e os demais, fizeram questão de cumprimentar o ex-ministro e ex-secretário da Segurança Pública no seu depoimento de ontem. Ele não deixou uma pergunta sem resposta. Mentiu tudo que teve direito e, mais uma vez, fica demonstrado que os bolsonaristas ainda acreditam em milagre.