Porto Sul e Bamin destroem Ilhéus

A comunidade de pescadores de Ilhéus, sul da Bahia, está passando fome, pois, com as obras de construção do Porto Sul na cidade, realizadas pela Bahia Mineração, o impacto está indo a quilômetros mar adentro, com águas poluídas e o pescado sumiu, barcos que se arriscam sair pra tentar pescar algo voltam praticamente vazios, e pior do que isso ocorre com as marisqueiras dos manguezais. O impressionante é que ninguém na cidade sabe como o IBAMA aprovou um licenciamento pra destruir manguezais e acabar com uma cidade que já foi contada em verso e em prosa por Jorge Amado. Coitado do povo de Ilhéus.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑