Quando se pensa que não tem como piorar a situação do bozo, não é que surgem mais coisas que afundam o tamanho do buraco? Isto porque a entrevista do novo advogado do Mauro Cid chamou a atenção ao sair da boca do mesmo a fala que seu cliente é militar e que cumpriu ordens do chefe. De hoje em diante não se pode duvidar de mais nada, a fazer valer a famosa frase: “Nada é tão ruim que não pode piorar”.