A Polícia Federal pediu a quebra de sigilo de quase toda a família Bolsonaro no Brasil e nos Estados Unidos. Lá fora vai solicitar a presença do FBI. A família Bolsonaro não está nem aí, desmente tudo e continua dando risada. Michelle Bolsonaro chega ao desplante de afirmar: “Se tivessem me pedido, eu teria aberto meus sigilos”. É muita falta de compostura dessa gente.