Na mosca

Este blog há algum tempo vinha antecipando e agora se concretizou. A ministra da Saúde, Nísia Trindade, foi uma escolha pessoal do presidente Lula. Ela não é afilhada de nenhum partido político e, para se ter ideia do seu prestígio mundial, ela acaba de se reunir com o diretor da Organização Mundial da Saúde e com o ministro da Saúde da Indonésia. Tudo isso na Índia. Como se vê, o Centrão não conseguiu o cargo, até porque nos seus quadros não tem nenhum integrante da qualificação dessa extraordinária técnica da saúde.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑