Até quando vamos abrir os jornais e sites de notícias e ver como comuns notícias sobre a mortandade que vem ocorrendo na Bahia? Cada final de semana que se passa os números explodem e se tornam mais alarmantes, e as Autoridades nada fazem para conter o império do crime, pois já passou a fazer parte do cotidiano conviver com isso como se fosse normal. É a banalização do mal, no conceito mais típico da filósofa Hannah Arendt.