O efeito de tal barbárie operada pela criminalidade resulta num completo esfacelamento da economia do Estado, pois a população não quer mais nem saber de sair de casa, gerando fechamento de bares e restaurantes, causando desemprego e falta de renda, que por sua vez só faz aumentar o ciclo vicioso que gera mais e mais crimes. Cadê você Governador? Vai mostrar pra que veio ou vai só ficar nos holofotes da mídia fazendo pose?