Em São Paulo, Boulos é o favorito

O candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, é quem está vencendo todas as prévias. Além do apoio de Lula, agora Marta Suplicy também quer participar da sua chapa, embora se fale que ela quer integrar a chapa de reeleição de Ricardo Nunes.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑