Vergonhoso privilégio tributário

Por falar em impostos… A revolta foi geral nas redes sociais quando se divulgou a isenção tributária da escola mais cara de Salvador. Apesar da milionária receita de mensalidades no valor de quase R$ 8 mil, pagos pela fina flor da elite soteropolitana, a Escola Pan Americana era isenta de IPTU, ISS, taxa de lixo e TFF, principais impostos e taxas municipais. A denúncia pegou mal e a Sefaz anunciou que vai rever o vergonhoso privilégio. Isso poderá incidir no aumento das caríssimas prestações escolares, mexendo nos bolsos dos endinheirados da capital baiana.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑