Por falar em impostos… A revolta foi geral nas redes sociais quando se divulgou a isenção tributária da escola mais cara de Salvador. Apesar da milionária receita de mensalidades no valor de quase R$ 8 mil, pagos pela fina flor da elite soteropolitana, a Escola Pan Americana era isenta de IPTU, ISS, taxa de lixo e TFF, principais impostos e taxas municipais. A denúncia pegou mal e a Sefaz anunciou que vai rever o vergonhoso privilégio. Isso poderá incidir no aumento das caríssimas prestações escolares, mexendo nos bolsos dos endinheirados da capital baiana.