Depois de Brizola, o PDT ficou sem comando e entrou para a corrupção

Desde a morte de Leonel Brizola, o PDT ficou à deriva sem nenhum comandante e, com isso, os ministros que foram indicados, todos tiveram que sair por corrupção. O lamentável é que agora o irrequieto e confuso Ciro Gomes não aceita a demissão de Carlos Lupi com todas as acusações de corrupção. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑