Jerônimo precisa falar menos e ouvir mais

O governador Jerônimo Rodrigues enfrenta uma crise de imagem após declarações polêmicas, incluindo a sugestão de que eleitores de Bolsonaro fossem “para a vala”. A repercussão negativa expõe a necessidade de maior cautela em suas falas públicas. Em vez de discursos inflamados, é essencial que Jerônimo adote uma postura mais reflexiva, ouvindo as demandas da população e promovendo o diálogo construtivo. A liderança requer equilíbrio entre expressar opiniões e considerar diferentes perspectivas, especialmente em um estado tão diverso como a Bahia.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑