Ontem, o ministro Alexandre de Moraes convocou o governador de São Paulo e o ex-ministro para depor no processo de Bolsonaro. Os dois foram apresentados como testemunhas de defesa do ex-presidente.
Notícias sem cores partidárias.
Ontem, o ministro Alexandre de Moraes convocou o governador de São Paulo e o ex-ministro para depor no processo de Bolsonaro. Os dois foram apresentados como testemunhas de defesa do ex-presidente.