STF convoca as primeiras testemunhas de Bolsonaro

Ontem, o ministro Alexandre de Moraes convocou o governador de São Paulo e o ex-ministro para depor no processo de Bolsonaro. Os dois foram apresentados como testemunhas de defesa do ex-presidente.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑