Evangélico e bolsonarista que admitiu ser chamado de ladrão leva pito de Flávio Dino

Indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, o evangélico e bolsonarista André Mendonça levou o maior pito na sessão do STF quando admitiu que “ser chamado de ladrão não é nada”. A declaração revoltou o ministro, também do STF, Flávio Dino, que passou um pito em Mendonça, que ficou totalmente sem ação. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑