A mais nova pesquisa que o brasileiro tomou conhecimento ontem coloca a Bahia como líder de feminicídios, mortes de crianças e, sobretudo, dos negros. O quadro é estarrecedor. Os números complicam o estado que já foi chamado de Boa Terra. Sem governo, os baianos atravessam a sua pior crise de violência, sendo apontados como campeões do que mais cruel existe no mundo, assassinatos e mais assassinatos.