Lula insiste com Haddad, mas faltam os votos

Lula reafirmou ontem no exterior que Haddad vai disputar um cargo, só não disse qual. Em São Paulo, será difícil Haddad ter votos. Já foi derrotado várias vezes e, além disso, não consegue, em hipótese nenhuma, galvanizar o eleitorado bandeirante. Lula, aliás, também já não tem a força política de antigamente, sua reeleição não é tranquila, pelo contrário, será dificílima.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑