Lula reafirmou ontem no exterior que Haddad vai disputar um cargo, só não disse qual. Em São Paulo, será difícil Haddad ter votos. Já foi derrotado várias vezes e, além disso, não consegue, em hipótese nenhuma, galvanizar o eleitorado bandeirante. Lula, aliás, também já não tem a força política de antigamente, sua reeleição não é tranquila, pelo contrário, será dificílima.