O presidente do PDT da Bahia, o deputado federal Félix Mendonça, sumiu de Brasília. Ontem, o que se falava é que ele ainda não tomou uma posição, se fica com os dissidentes ou ao lado daqueles que continuam apoiando o governo. A verdade é que o homem sumiu e até agora ninguém o encontrou.