Governador de São Paulo confirma que será candidato à reeleição

Tarcísio de Freitas, no encontro dos governadores em Nova York, revelou que será candidato à reeleição. Não vai disputar a sucessão presidencial. Com isso, somente os três filhos de Bolsonaro acreditam que ele pode disputar a sucessão presidencial. É como disse o próprio pai, só um milagre.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑