Lula saiu de Brasília sem ninguém saber após ser vaiado no encontro de prefeitos e foi para o Rio de Janeiro para um encontro promovido pela ministra da Cultura em local fechado. O curioso é que o presidente demonstrava preocupação e pediu que o local não fosse aberto ao público. Continua com medo das vaias.