Medicina fora do EAD: novo decreto exige 100% presencial

O governo federal acaba de vetar a modalidade EAD para cursos de Medicina. Segundo o novo decreto, a graduação médica deverá ser integralmente presencial, com carga horária ainda maior que outros cursos da saúde. A medida busca garantir qualidade na formação, diante da complexidade prática exigida. As instituições terão prazo para adaptação. A decisão é apoiada por especialistas e marca um freio à expansão descontrolada de cursos online sem a devida estrutura técnica e pedagógica.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑