Um baiano bilionário volta a se envolver em escândalo

O baiano Nelson Tanure sempre se notabilizou pela fortuna. Atuando no eixo Rio-São Paulo, Tanure é uma figura que ocupa as páginas de economia e, às vezes, judiciais. Agora mesmo, ele está envolvido em processo com o governo de Brasília que adquiriu através do seu banco a maioria do banco paulista. Tanure já foi chamado a depor na Polícia Federal e o Ministério Público já está à sua procura. É uma pena porque é um ganhador de dinheiro, mas, sobretudo, talentoso para entrar em escândalos.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑