A maior feira médico-hospitalar da América Latina virou um pesadelo. Realizada no São Paulo Expo, a edição 2025 da Feira Hospitalar enfrentou superlotação, ar-condicionado insuficiente e ausência de áreas funcionais para reuniões e negócios. Empresários enfrentaram calor, desorganização e filas intermináveis, comprometendo a efetividade do evento. A experiência, descrita por muitos como frustrante, levantou críticas sobre a incapacidade da organização em lidar com o crescimento do público e a complexidade do setor.