Um bem casado empresário do Nordeste, que recebia pelo menos um milhão mensais do esquema multi bilionário do INSS, a partir da era Lula III, comprou uma bela mansão no condomínio Fazenda Boa Vista em Porto Feliz, São Paulo, por setenta milhões de reais. Sócio de uma seguradora que patrocina um time de futebol da capital paulistana, a cara de pau do empresário continua a mesma, se vangloriando para amigos e políticos nordestinos que o visitam em sua mansão dos crimes de desvio de dinheiro público e de gente indefesa e vulnerável.