O que os órgãos de segurança norte-americanos descobrem é que o Comando Vermelho e o PCC ingressaram nos Estados Unidos via Flórida e já dominam Miami. Os norte-americanos vão precisar de informações e vão ter que recorrer ao Brasil. O curioso é que agora essas duas organizações criminosas querem ingressar nos guetos norte-americanos. Dor de cabeça para a terra do Tio Sam.