Parece que as peripécias do menino prodígio da CESAN estão sendo expostas para os capixabas. Além da imprensa local, parlamentares vêm denunciando as transações obscuras da empresa de saneamento, sob a liderança do Munir Abud. Em paralelo, aliados do presidente da CESAN, bem como o próprio governador, já apresentam desconfortos com sua gestão e atuação. Mais uma vez, a pergunta que não quer calar: Casão vai deixar sua imagem ser maculada pelo jovem traquino? E o Ministério Público, por onde anda?