O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não pestaneja na hora de aumentar os impostos estaduais, mas acaba de enviar projeto à Assembleia Legislativa para perdoar as dívidas de ICMS de empresas dos setores de refino de petróleo, extração e processamento de gás natural. A generosa iniciativa não caiu bem e já motivou protestos de servidores e aposentados do estado que há muito tempo não sabem o que é aumento nos valores de seus contracheques.