O que já era ruim, agora piorou: saída da Via Bahia expõe caos na BR-324 e BR-116

A situação das BR-324 e BR-116, que já era precária, degringolou com a saída da Via Bahia. Sem manutenção adequada, crateras surgem a cada quilômetro, enquanto o DENIT assiste inerte. A incompetência do Ministério dos Transportes está escancarada: mesmo ciente há anos da necessidade de transição, o governo federal falhou em assumir a gestão de forma planejada. O resultado é o abandono total de duas das rodovias mais importantes da Bahia.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑