“Bolsonaro não”

“Não me arrependo de ter votado em Lula. A esta altura já não vejo o caminho para salvar o país. Claro que não voto em Bolsonaro para segundo mandato”. Tratando-se de Armínio, vale informar que a leitura é obrigatória.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑