Neymar aprontou mais uma

Este blog tem antecipado que Neymar há muito tempo deixou de jogar futebol e só se mete em confusões. No último domingo, a sua atuação na Vila Belmiro, quando o Santos perdeu do Botafogo, foi simplesmente deplorável. O mais grave é que o pessoal que faz o seu lobby ainda insiste em vê-lo na seleção brasileira. Ancelotti mandou o recado, é só prestar atenção, dificilmente Neymar vai voltar à seleção do Brasil. 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑