Tecnologia criminosa

O roubo de celulares tem sido apontado como a mais frequente modalidade criminosa no país. Não é para menos. Na última semana, uma vítima teve o smartphone tomado de assalto no bairro da Graça. Não deu nem tempo de bloquear cartões e contas bancárias ou acionar a polícia. Em 15 minutos, os bandidos já tinham surrupiado R$ 15 mil em suas contas. As facções criminosas não perdem tempo e estão investindo em tecnologia para tornar os roubos cada vez mais rentáveis, principalmente os de celulares.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑