O boteco estava cheio de gente quando foi alvo da ação de três sujeitos armados com revólver e facão. Surpreendentemente, a PM ainda chegou a tempo de prender um dos criminosos após troca de tiros, que aterrorizou os moradores da região. Em vez de continuar com a enrolação do “conto da ponte”, o governador Jerônimo Rodrigues precisa, mais do que urgentemente, tomar uma atitude eficaz contra as facções criminosas que demonstram estar a Bahia sob o domínio delas.