Falta dinheiro para tudo no governo Lula. Há todo momento se cobre o rombo com mais impostos. Só não falta é vergonha de passar a conta dos excessivos gastos para o povo. A primeira-dama Janja é pródiga na desavergonhada gastança. A ida de Lula à França não poderia deixar de ser uma festa para ela, que, na chegada a Paris, já participou com a ministra Margareth Menezes a tiracolo e uma trupe de um evento fechado, bancado pela Apex, no requintado restaurante Café de I’Homme, com vista para a Torre Eiffel.